segunda-feira, 3 de julho de 2017

Tentando acordar...

Depois de tanto tempo eu resolvi voltar pra esse blog. Eu achei que poderia ter uma vida normal sem a Ana e a mia. Eu achei que poderia me aceitar mesmo gorda e ser feliz assim e que as pessoas iriam me amar assim tb, mas todo dia é uma luta! Eu vou voltar a escrever aqui pq eu não tenho ninguém com quem desabafar essas coisas, a Mia me abandonou a mais de 2 anos e foi melhor assim, pq ela deixava sua marca aparente demais... a Ana me deu umas férias prolongadas, mas eu preciso que ela volte, preciso ter controle sobre o meu próprio corpo de novo. Em 2014 eu parecia a barbie verão, todos me achavam bonita, me olhavam, diziam que eu parecia ser bem mais jovem! Agora eu pareço baby o porquinho. Depois que perdi o controle do meu corpo eu perdi o controle de tudo. Eu fiquei feia, fui chutada e trocada, não consigo ter bom desempenho na faculdade, não consigo me sentir realmente amada e conectada com a minha família, não consigo ter vida social, sair com amigos, nem amigos eu tenho mais. Preciso da Ana de novo. Era minha única amiga e eu a mandei embora. Agora não tenho mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário