sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Maiores explicações...

Oie meninas, eu não me apresentei formalmente da primeira vez rs podem me chamar de Fan :) eu tenho 20 anos, faço 21 no domingo,e, como vcs devem ter percebido, me sinto uma fracassada! eu tenho 1.64 de altura e o meu grande sonho é alcançar os tão sonhados 50 kg *-* Até em março, quando ainda ia a academia, eu estava bem,não tinha 50 kg, mas ja era considerada magra! usava roupas de gente magra! podia usar blusas coladinhas e shorts justinhos sem vergonha alguma! Eu sempre tive problemas pra controlar a minha gula, entao eu conseguia ficar de dieta de seg a sex e comia igual uma vaca sab e dom! Dava certo ate certo ponto! Eu comia bem pouco durante a semana e as vzs (fazendo lf's), e as vzs ate fazia um dia de nf! Mas quando entrei na faculdade, que é integral, eu não consegui mais ir pra academia... ficava muito cansada, acordava muito, não tinha disposição pra nada... Foi ai que comecei a tomar diuréticos e laxantes pra tentar compensar a minha falta de exercícios... Eu tb sei q a maior culpa de ter voltado a engordar foi a gula... Na minha facul tem bandeijão, e a comida é super pesada... Além disso na mesma rua do prédio aonde estudo tem lojas de doces, padarias, supermercados, pizzarias... tudo que engorda :( e é aquilo né, as meninas de lá são todas tipo modelos, e todo mundo ia comer e eu ficava cheia de vergonha de ficar dando desculpas pra não ir, pq, eu sou meio retraida, não sou muito sociavel... quem é gordinho sabe como é isso, a gente tem vergonha, quer ser esconder do mundo, quer esconder o nosso corpo dos olhos alheios... mas eu queria fazer amigos, e ficar dispensando um chocolatizinho ali ou uma ida ao mc donalds aqui não é uma boa forma de socializar, todo mundo fica te achando fresca, metida... Enfim, com todo esse acesso a guloseimas eu surtei, voltei a comer igual uma porca e agora sou uma gorda! Por favor, me ajudem a sair dessa...

Um comentário:

  1. Oi bae to lendo des do começo pra acompanhar como vc esta indo entao....Eu te entendo.
    Minha mae acha que eu nao gosto de sair mais na vdd é que eu tenho vergonha de me mostrar gorda como estou. Vou continuar ler e acompanhar os autos e baixos da sua historia om a Ana/Mia!
    Xoxo

    ResponderExcluir