sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Primeiro Desabafo

Boa noite queridas! eu estou aqui pq preciso de ajuda! preciso da ajuda de vcs... Eu sou só mais uma garota sonhadora querendo alcançar o corpo idealizado... Meu drama começou desde criança, eu sempre fui gorda... sempre fui humilhada e hostilizada por isso... eu sempre gostei de comer e nunca me negavam nada em casa, entao ja era uma bola desde sempre! Até que, em maio do ano passado, eu decidi mudar, entrei na academia e fui fechando a boca e consegui sair dos 85 kg para os sonhados 53 kg!Todo esse processo durou cerca de 10 meses. Até março desse ano eu era uma boneca, eu estava magra, eu via as minhas costelas, os ossos do meu colo, do meu quadril, do meu joelho... Até o número dos calçados diminuiu (pq ate o meu pé era gordo)... Só que aí eu entrei na faculdade, e não pude mais ir pra academia, tudo ficou terrivel, eu voltei a engordar, meus queridos ossinhos sumiram, meu rosto parece uma bola de boliche agora... e ninguem me entende, todo mundo acha q msm engordando ja esta bom, pq bem ou mal ainda é mais magra doq eu era antes de tudo... mas eu quero a ajuda da ana e da mia agora... eu já engordei 10 kg desde março, e pior doq nunca ter sido magra na vida, é ser magra e sentir essa gloriosa conquista sendo sugada de vc! por favor meninas... ao longo do blog eu vou dando mais detalhes sobre tudo, eu so precisava desse primeiro post como iniciativa, um desabafo sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário