sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Minha experiência com DIURÉTICOS

Bom meninas, eu comecei a usar os diuréticos em março desse ano e, antes de mais nada, o principal a se saber sobre eles é que eles NÃO EMAGRECEM... vc não perde 1 graminha se quer de gordura... eles apenas eliminam os líquidos do seu corpo, e assim vc se sente mais leve, pois fica menos inchada, algumas partes do seu corpo, tipo a barriga, ficam murchinhas mesmo... o que dá um up na auto estima né... o problema é que depois volta ao normal se vc não se controlar, tirando o fato dos efeitos colaterais né... tipo, dá uma sede desgraçada, sente tonteira, visão turva, cansaço excessivo... eu ja ate desmaiei uma vez... agora, como já tem um bom tempo q eu uso, a minha pele é meio ressecada, quando eu tomo até os meus dedos ficam murchos e fico me tremendo toda... uma vez eu tomei e fui tentar transar com o meu namorado e comecei a ter um troço no meio do ato... nada aconselhável... ah, o coração também dispara... eu ja tomei ate 8 comprimidos (no dia que desmaiei), mas hj em dia quando invento de tomar tomo só 2... sempre coloco o celular pra me despertar as 4hrs da manhã, ai tomo e volto a durmir... depois de uns 30 minutos eu acordo e corro pro banheiro... e fico nessa ate umas 8 hrs da manhã... eu prefiro fazer assim pq nesse horário ninguém aqui de casa me vê indo no banheiro toda hora, afinal das contas, eles iriam desconfiar né... Enfim, os diuréticos dão um resultado rápido (eu ja perdi ate 5kg uma vez), mas são muito nocivos... eu ainda tomo o furosemida, que o genérico não passa de 3 reais, mas é super forte! Acho q a decisão de tomar ou não fica a critério de cada um, afinal de contas, na hora do desespero a gente faz coisas inimagináveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário