sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Minha experiência com LAXANTES

Indo na onda dos diuréticos rs, resolvi emendar e falar logo dos laxantes né... Bom, laxantes eu já tomava antes mesmo de parar de ir pra academia... é verdade que eu não tomava com a mesma frequência, naquela época era só quando o meu intestino prendia legal, por causa da falta de alimentos, imagino... Enfim, passei a tomar toda sexta a noite (pra fazer efeito sabado de manha), todo sabado de manha (pra fazer efeito sabado a noite),e todo sabado a noite (pra fazer efeito domingo de manha)... é claro que nem sempre eu conseguia isso, pq as vzs eu saia nos fds, e ai não dá pra sair se cagando né rs mas quando tomava ia no banheiro que era uma beleza... A verdade sobre os laxantes é que eles TAMBÉM NÃO EMAGRECEM... Todo aquele bolo fecal que está saindo já foi processado, sabe... vc só ta antecipando o negócio e perdendo líquidos e sais com a diarréia... por isso vc tb se sente mais leve... Os laxantes também são perigosos pq podem viciar o seu organismo, e aí vc pode acabar so conseguindo evacuar com o auxílio dos mesmos... Na semana passada eu fiz a pequena proeza de tomar laxantes a semana inteirinha... aí chegou na sexta e eu comecei a sentir uma dor medonha na região acima da virilha... e quando ia no banheiro só saia água... teve uma hora que a dor foi tão intensa que eu enjoei e vomitei... foi incrivel rs pq fazia muito tempo que eu não vomitava pq eu meu organismo queria, e sim pq eu forçava (tema para outros post's rs)... e eu percebi que vomitar forçado é mil vzs melhor, quando vc ta no controle da coisa a ânsia não é tão violenta e vc sabe quando a gororoba ta vindo... eu estava sentada no vaso quando vomitei aquela gosma verde (aquele ácido do estômago)e a minha garganta começou a pegar fogo... me senti no filme do exorcista, só faltou a minha cabeça girar rs e tb tem aquelas ânsias que ficam quando a gente acaba de vomitar, é horrível mesmo... Enfim, eu gostaria de dizer que depois desse episódio não vou mais tomar laxantes, mas eu me conheço demais pra saber que é mentira... quando o desespero bate, a gente se sujeita a qualquer coisa pra tentar emagrecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário